Todas refletem atributos de LIBRA, que podemos trazer para nossa vida.
. Descubro o que sou ao descobrir no outro o espelho de mim mesmo, enriquecendo minha vida na cooperação equilibrada com os outros .
. Meu pensamento se expande e abarca o espaço social em busca da justiça e da paz, atraindo a sorte e a possibilidade do amor compartilhado.
. Vejo em cada ser humano um igual. Posso comunicar-me, associar-me e relacionar-me com ele de maneira consciente e tão perfeita quanto possível. Satisfaço assim, minha sensualidade e meus ideais de justiça.
. Nesses relacionamentos cada qual mantém-se fiel a sua individualidade e a seus compromissos; assim os conflitos são solucionados com justiça e a paz é alcançada.
. Procuro associar-me a grupos guiados pelo sentimento de solidariedade. Busco novos conhecimentos e informações para usar plenamente minha capacidade intelectual, contribuindo para o surgimento de um modelo social baseado na cooperação e na criação da beleza.. Aprofundo o conhecimento de mim mesmo através do relacionamento com minha sombra; abraço-a, na segurança de meu coração.
. Aprendo a alegria de viver e nessa parceria, o equilíbrio é garantido pelo reconhecimento mútuo das particularidades individuais; a harmonia é fruto da manifestação do respeito, do amor e do afeto.
Texto: Extraído e adaptado do TOGOT
